- 4 Dormitório(s) - 4 Suíte(s) - 6 Banheiro(s) - 2 Sala(s) - 4 Garagem(s)
Av. Bom Pastor, 509 , Alphaville 9, Santana de Parnaíba - SP
Referência: APRI0885
330.00m² de área total, 330.00m² de área privativa, 330.00m² de área construída, 360.00m² de terreno (Área Total),
Residencial 9 em Alphaville, Santana de Parnaíba/SP.
Apresentamos esta excelente residência muito bem localizada no Residencial com vista permanente!
Casa 100% atualizada, pé direito duplo e pisos em granitos e marmore importado.
Uma casa projetada para oferecer conforto, qualidade de vida, sofisticação e layout com ambientes amplos para toda a família desfrutar!
Conta com 330 m² de área construída, Living em pé direito duplo com mármore importado, escritório, 4 suítes completas sendo a master com hidromassagem, cozinha moderna, gourmet completo e piscina aquecida!
Rudo no imóvel combina acabamentos de qualidade, ótima distribuição dos espaços e uma área de lazer perfeita para momentos inesquecíveis!
A casa conta com 4 suítes confortáveis, proporcionando privacidade e bem-estar, além de um amplo living com pé-direito duplo que valoriza a iluminação natural e cria uma agradável sensação de amplitude.
As 3 salas integradas oferecem versatilidade para os ambientes de estar, jantar e convivência, tornando o dia a dia ainda mais funcional e acolhedor.
Os acabamentos agregam requinte aos espaços, com pisos em mármore no living e granito na cozinha, trazendo beleza, durabilidade e sofisticação.
A área gourmet é ideal para receber amigos e familiares, integrada à área externa com piscina aquecida, criando um ambiente perfeito para lazer e entretenimento durante todo o ano.
Com 4 vagas de garagem e localização privilegiada em um dos residenciais mais tradicionais de Alphaville, esta é uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, segurança e conforto.
Aceita permuta por apartamento em Alphaville a partir de 160 m2 (Preferência nos condomínios Mont Blanc ou Essência)
Estuda Proposta! Venha Conhecer!
Segurança 24 horas e infraestrutura completa de lazer.
Condomínio com excelente localização, próximo do Centro de Apoio, bancos, escolas, supermercados, entre outros comércios.
Valor de venda: R$ 2.920.000,00 (IPTU: R$ 450,00)
Alphaplus Imoveis e Negócios Ltda
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 98405-6405
Para informações visite nosso site (www.alphaplusimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência APRI0885.